quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ideias de temas para festas de adolescentes A festa de aniversário de um adolescente pode ter uma proposta temática. Confira sugestões de temas para o evento.


Não são apenas as crianças que comemoram o aniversário com uma festa temática. Os adolescentes estão demonstrando cada vez mais interesse em organizar uma confraternização com este estilo, que costuma ser divertida e criativa.
618472 Ideias de temas para festas de adolescentes Ideias de temas para festas de adolescentesBolo de aniversário para uma menina que gosta de moda e beleza. (Foto:Divulgação)

A comemoração do aniversário de um adolescente

festa de aniversário de um adolescente não tem tantos brinquedos e elementos lúdicos como um evento infantil. Ela tem como objetivo reunir os amigos para confraternizar, ao som de um repertório escolhido pelo aniversariante. As bebidas e os deliciosos aperitivos também são importantes.
Alguns fatores precisam ser levados em conta para organizar uma festa temática teen. Em primeiro lugar é necessário definir o tema, que deve valorizar as preferências do aniversariante.
Com o tema escolhido, cabe ao organizador pensar nos convites, no local, na animação, no cardápio e nas lembrancinhas. Tudo deve ser planejado levando em conta a faixa etária dos convidados.

Temas para a festa de aniversário adolescente

  
Confira ideias de temas para festas de adolescentes:
Um dia de moda e beleza: a aniversariante que escolher este tema pode reunir as suas amigas para desfrutar de um dia de cuidados com a aparência. Depois de produzidas, as meninas participam de um ensaio fotográfico.
618472 Ideias de temas para festas de adolescentes 1 Ideias de temas para festas de adolescentesO cinema também é uma inspiração para a festa temática de adolescente. (Foto:Divulgação)
Cinema: se o aniversariante adora filmes, este tema é perfeito para a sua festa. A ideia consiste em montar uma decoração com cartazes de grandes nomes do cinema e outros elementos que fazem referência à indústria cinematográfica.
Las Vegas: a cidade norte-americana serve de inspiração para muitas festas voltadas ao públicoteen. A decoração e as atrações se baseiam nos cassinos, por isso abusam de dados coloridos, cartas de baralho e fichas.
Victoria’s Secret: as cores da marca de moda íntima podem servir de inspiração para decorar a festa de uma garota. Os tons de rosa deixam o ambiente sofisticado e feminino.
Futebol: se a garota ou o garoto é fanático por um time de futebol, então a festa de aniversário pode incorporar este tema. As cores, os símbolos e os mascotes do clube serão abordados pela decoração.
Havaí: tema perfeito para os aniversariantes que adoram o clima praiano. A decoração é marcada por estampas florais, tendas, coqueiros e frutas tropicais.
618472 Ideias de temas para festas de adolescentes 2 Ideias de temas para festas de adolescentesFesta de aniversário inspirada na cidade de Nova York. (Foto:Divulgação)
Nova York: a cidade é uma temática inspiradora para montar uma festa de aniversário moderna, urbana e descontraída. Lojas famosas como Big Apple e os musicais da Broadway podem aparecer na decoração.
Grammy: se o aniversariante adora música, então a sua festa pode ter o Grammy como tema. Apremiação não dispensa o tapete vermelho e muito glamour.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: