sábado, 2 de março de 2013

Benfica B 1 X 1 Portimonense, o Benfica empatou com golo do brasileiro Deyverson.


Benfica B – Portimonense, 1-1: Colocada justiça perto do fim
Facebook Twitter 
02-03-2013 18:07

30.ª jornada da Segunda Liga

Benfica B – Portimonense, 1-1: Colocada justiça perto do fim

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica disputou, este sábado, no estádio da Tapadinha, o encontro referente à 30.ª ronda da Segunda Liga. Diante do Portimonense, o Benfica empatou a uma bola, fruto do tento apontado pelo brasileiro, Deyverson.

O jogo começou algo quizilento e muito disputado a meio-campo. Porém, a equipa de arbitragem esteve demasiado rigorosa, como provam as expulsões de Erick, do Portimonense, aos 28 minutos, e de Carole (42’) e de Carlos Ascues nos descontos da primeira metade.

Contudo, as melhores oportunidades pertenceram ao Benfica como o disparo ao poste de Miguel Rosa aos 45’+1. Seria um golo estupendo.

O jogo chegou ao descanso com um nulo, mas à passagem do minuto 63, Quinaz inaugurou o marcador para o Portimonense.
O Benfica B reagiu bem ao tento sofrido e num espaço de um minuto esteve perto do golo. Primeiro foi Kardec a chegar ligeiramente atrasado (68’) e depois foi um forte remate de Miguel Rosa que levava selo de golo, mas a defensiva algarvia interceptou (69’).

A busca pelo golo do empate foi premiada à passagem do minuto 82. Ivan Cavaleiro serviu na esquerda João Mário, que rematou rasteiro, Ramos não segurou e Deyverson empurrou para o fundo das redes.

Até ao fim, não houve mais alterações no marcador. O Sport Lisboa e Benfica actuou com o seguinte onze: Bruno Varela; Lindelöf, Miguel Vítor, Carole, Bryan Garcia; Carlos Ascues, Raphael Guzzo, Leandro Pimenta, Ivan Cavaleiro, Miguel Rosa; Kardec.

Referir que Miguel Rosa recebeu o prémio alusivo ao facto de ter sido considerado o melhor jogador da Segunda Liga para os meses de Dezembro e Janeiro. 

CLIQUE AQUI PARA VER AS INCIDÊNCIAS DO ENCONTRO

Fotos: Gualter Fatia / SL Benfica

Nenhum comentário: