sábado, 2 de março de 2013

Promoção ‘Paixão pelo Sabor’ Etti e a Salsaretti


A Etti e a Salsaretti, duas marcas de alimentos a base de extrato de tomate e condimentos, conhecidas no mercado por sua qualidade e preço acessível, estão com a grande promoção  Paixão pelo Sabor que promete deixar muitas donas de casa felizes.
Promoção 'Paixão pelo Sabor' Etti e a Salsaretti (Foto: Divulgação)

Premiação

Entre os prêmios da promoção Paixão pelo Sabor Etti e a Salsaretti estão três carros 0km Volkswagen Gol, uma cozinha completa contendo armários de parede, geladeira, centrifuga de frutas, panificadora, lava-louças, fogão, micro-ondas e outros eletrodomésticos, computador, Televisão de tela plana LED, home theater, aparelho de som, entre outros.
O grande diferencial desta promoção é que a marca preparou três caminhões com paredes de acrílico, que contam com todos os prêmios que serão sorteados. Os caminhões percorrerão mais de 80 supermercados espalhados pelo Estado de São Paulo, expondo os prêmios e incentivando os consumidores a participarem da promoção.
Aqueles que não conseguirem ver o caminhão pessoalmente, ainda poderão ver o interior dos veículos e seus prêmios através de um vídeo no site da Etti & Salsaretti.
Prêmios da promoção 'Paixão pelo Sabor' Etti e a Salsaretti (Foto: Divulgação)

Como participar

  
Para participar da promoção Paixão pelo Sabor, o cliente deverá adquirir ao menos três produtos da Etti/ e ou Salsaretti, e em seguida acessar o hotsite da promoção Paixão e Sabor (www.paixaopelosabor.com.br) para inscrever seus cupons fiscais.
Os três vencedores, sorteados ao final da promoção, levarão um carro 0km para casa. Já a cozinhacompleta com diversos ouros prêmios e eletrônicos vai para aquele que adivinhar qual a quantidade de prêmios que há dentro do caminhão ou que consiga dar um palpite que mais se aproxime do valor real.
Para participar da promoção Paixão pelo Sabor, o cliente deverá adquirir três produtos da Etti/ e ou Salsaretti. (Foto: Divulgação)
Esta é a primeira ação promocional da Etti & Salsaretti após terem sido compradas pela Bunge Brasil. Para mais informações sobre a promoção Etti & Salsaretti Paixão e Sabor acesse o hotsite oficial www.paixaopelosabor.com.br.

Nenhum comentário: