sábado, 2 de março de 2013

Kamilla vence prova do líder


A Prova do Líder desta quinta-feira (28 de fevereiro), no Big Brother Brasil 13, teve Kamilla pela segunda vez como detentora do reinado da casa mais vigiada do país. Os confinados tinham que deslizar em um colchão e entrar em uma falsa tela de televisão, que através de um sensor, registrava a velocidade de cada competidor. Quem fosse mais depressa garantiria a imunidade, o quarto luxuoso e poder de indicar uma pessoa para o Paredão. Kamilla fez o trajeto em pouco mais de um segundo: 1.400. A sister ainda faturou um aparelho de TV da Samsung.

Dinâmica da prova do líder do BBB 13

Os confinados vestiram um macacão para ajudar a deslizar no colchão.  André não participou daprova por ter sido o último líder, Fernanda e Marcello também não por terem sido vetados por Fani. Anamara foi a primeira e teve o tempo de  02.276. Na sequência entrou Andressa (3.46), Fani (1.408), Kamilla (1.400), Nasser (1.65) e Natália (1.408).

Edição de quinta-feira do BBB 13

Antes da prova do líder do BBB 13, a edição do programa mostrou imagens da festa de quarta-feira, onde André e Fernanda voltaram a ficar juntos e o príncipe pareceu mais romântico que nunca. Os dois dormiram juntos depois de voltarem a se relacionar. Pedro Bial brincou ao vivo com os confinados por causa do show de Daniel, pois a advogada ficou elogiando o cantor e provocou ciúmes em André.
Saiba mais sobre: Aslan foi eliminado do BBB 13
  
Bebida entra e verdade sai: depois de beber além da conta, Fernanda tirou satisfação com Marcello porque ele não a escolheu para voltar à prova do líder. Na ocasião, o personal tinha sido anunciado como vencedor da competição e escolheu Andressa para competir novamente pelaliderança. Minutos depois, Bial anunciou que a prova foi revista e Andressa tinha vencido por ser a única a seguir as regras. A morena trouxe de volta à prova do líder Nasser e Marcello ficou bem sem graça.

Nenhum comentário: