Na madrugada deste sábado, entre um beijo e outro no Quarto do Líder, Andressa e Nasser tentaram descobrir que tipo de relacionamento melhor se encaixava para o casal.
"Vamos namorar mais um pouquinho", brincou a esteticista. Ao ser questionada pelo “namorar”, ela explicou que isso acontece apenas quando os dois estão debaixo do edredom.
Nasser e Andressa tiveram um 'DR' no quarto | Foto: Reprodução Internet
Nasser e Andressa tiveram um 'DR' no quarto | Foto: Reprodução Internet
A sister ainda tentou justificar: "Não me compreenda mal. Calma aí, deixa eu pensar em uma denominação. Você é meu amigo colorido. Para mim é e ponto. Não é mais que isso, nem menos que isso".
Nasser riu e disse que, dessa maneira, eles seriam “ficantes” eternamente. “Até a gente começar a namorar”, acrescentou. Andressa observou um pouco e affair e disparou: "Eu te uso à noite".


As informaçõe são do iG