sábado, 2 de março de 2013

Bolsas Louis Vuitton originais: onde comprar


Fundada no início do século XIX, a marca francesa Louis Vuitton ficou conhecida pela sigla LV. As bolsas da grife chamam a atenção pela alta qualidade e exclusividade e também pelo preço, uma peça geralmente custa mais de mil reais. A Louis Vuitton, porém, fabrica outros produtos como malas de viagens, acessórios, joias, sapatos e roupas.

Bolsas Louis Vuitton originais: onde comprar

Devido ao preço salgado e ao desejo de muitas pessoas de possuírem peças da marca é comum que falsificadores vendam bolsas parecidas, mas para comprar bolsas Louis Vuitton originais o melhor é recorrer às lojas da marca. Confira no final do texto, a lista de endereços das lojas dagrife.
Produtos originais têm detalhes específicos como fechos banhados a ouro (Foto: divulgação)
Mas quem quiser comprar uma bolsa Louis Vuitton original e usada pode recorrer a alguns artifícios para confirmar que a peça é mesmo autêntica. O primeiro passo é solicitar à vendedora que mostre os comprovantes de compra da peça em uma loja autorizada, em seguida você pode conferir alguns detalhes como o número de série que consta em todas as bolsas – é um código formado por duas letras e quatro números gravado em algum ponto da peça. A bolsa deve ser de couro e não sintético ou de lona ou outros materiais de qualidade visível; os fechos são banhados a ouro e é quase impossível que zíperes travem; e as costuras têm linhas corretas.

Lojas da Louis Vuitton para comprar bolsas originais no Brasil

Louis Vuitton – Shopping Cidade Jardim
Avenida Magalhães De Castro, 12000, Térreo, Butantã, São Paulo, SP

Nenhum comentário: