Inglaterra -  O Manchester United detonou o Norwich City neste sábado, vencendo o adversário por 4 a 0, no Old Trafford, em partida válida pelo Campeonato Inglês. Com destaque para o japonês Kagawa, que marcou três vezes, os Diabos Vermelhos chegaram ao seu 24ª triunfo na competição.
Kagawa festeja com Rooney em dia de atuação inspirada | Foto: EFE
Kagawa festeja com Rooney em dia de atuação inspirada | Foto: EFE
Apesar da goleada, a história da partida começou um pouco tarde. Após receber assistência do artilheiro Van Persie, já aos 46 minutos do primeiro tempo, Kagawa abriu o placar com certa dose de sorte, num chute estranho. O japonês voltou a ter atuação de destaque no segundo tempo, quando fez mais dois para a sua equipe.

Aos 31, aproveitou passe de Rooney para tirar o goleiro adversário da jogada. Já aos 42, Kagawa aproveitou nova assistência de Rooney para sacramentar a vitória do United. Rooney fechou o placar nos minutos finais da partida com um golaço de fora da área. O Manchester United soma 71 pontos no Inglês e torna a sua liderança cada vez mais inalcançável para o rival City, que ocupa a segunda posição.