Rio -  Oswaldo de Oliveira faz mistério e ainda não se decidiu entre Julio Cesar e Lima para a lateral esquerda do Botafogo na semifinal da Taça Guanabara contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Engenhão. Após ser improvisado como volante, Julio Cesar está na expectativa de voltar para a lateral e ser titular no clássico.
Foto: Divulgação
Julio Cesar é uma das opções de Oswaldo para a lateral esquerda | Foto: Divulgação
"É preciso estar sempre pronto. Quando o treinador precisar, não vai avisar antes. Eu não atuava os 90 minutos de um jogo havia 10 meses por causa da lesão no Grêmio, foi importante jogar para pegar confiança. Se não estivesse preparado, não aguentaria. Trabalhando fortemente no Botafogo vou conseguir ser de novo o lateral que sempre fui", disse Julio Cesar, que ainda não sabe quem vai ser o dono da lateral esquerda contra o Fla:

"Não sei ainda se vou atuar. Vai ser decidido momentos antes da partida. Oswaldo treinou várias maneiras de jogar, vamos ver o que define. O que sei é que todos estamos preparados."

O titular da lateral esquerda era Márcio Azevedo, mas o atleta foi vendido para o Metalist, da Ucrânia, que anunciou a contratação nesta sexta-feira.