São Paulo -  Adriane Galisteu prestigiou o Inspiration Gala, baile da amfAr (The Foundation for AIDS Research) realizado na noite desta sexta-feira, em São Paulo, e aproveitou para falar sobre a polêmica envolvendo seu nome e de Joelma . Um perfil fake da apresentadora no Twitter falou mal da vocalista do Calypso, logo após a entrevista polêmica que ela deu à revista “Época”, se dizendo contra o casamento gay e comparando os homossexuais a drogados. Muitos veículos publicaram as críticas como se fossem realmente feitas por Galisteu.
Adriane Galisteu no baile de gala da amfAR, em São Paulo | Foto: Francisco Cepeda e Léo Franco / Ag. News
Adriane Galisteu no baile de gala da amfAR, em São Paulo | Foto: Francisco Cepeda e Léo Franco / Ag. News
“Eu não tenho uma opinião formada sobre a Joelma. Não tenho nada contra ela, não gostei do que ela disse, não achei nada razoável, acho que ela não foi feliz na declaração. Mas daí dizer que o CD dela é um lixo? Não é minha cara, nunca seria. Jamais agredi alguém, não agrediria a Joelma, que já foi ao meu programa inúmeras vezes”, desabafou a apresentadora.
Galisteu contou que não é a primeira vez que tem problemas com esse perfil falso na rede social. “Já denunciei, já fiz um monte de coisa. Não adianta, desisti”, disse.

As informações são de Thaís Sant’Anna, do iG