sábado, 6 de abril de 2013

Novos produtos para remover esmalte das unhas Conheça as novidades em produtos removedores de esmaltes. O lencinho portátil é um dos mais procurados pelas mulheres.


O setor de unhas está cada vez mais diferente, como novidades que conquistam mulheres de todas as idades. As unhas decoradas tornaram-se um verdadeiro sucesso e estão espalhadas pelas mãos das brasileiras. Mas e na hora de remover todo esse trabalho? Acetona e produtos fortes podem prejudicar as unhas. Confira mais sobre alguns novos removedores de esmalte.
604912 Novos produtos para remover esmalte das unhas Novos produtos para remover esmalte das unhasOs removedores de esmaltes estão cada vez mais modernos e eficientes. (Foto: Divulgação)

Dicas para remover esmalte das unhas

As unhas precisam de cuidados especiais, assim como pele e cabelo. É uma parte sensível do corpo e muitas mulheres acabam abusando de determinados produtos que só trazem prejuízo. Antes, o esmalte era removido apenas com acetona, produto hoje que já não é o mais indicado pelos especialistas. Com o tempo, a acetona prejudica a saúde das unhas, podendo acarretar diversos problemas.
O ideal é remover o esmalte com uma solução não muito forte, mas que seja eficiente, pois ficar esfregando o algodão nessa região retira alguns nutrientes necessários para o bem estar e crescimento das unhas. Evite esfregar demais com qualquer produto, seja algodão ou mesmo algum lenço.
604912 Novos produtos para remover esmalte das unhas1 Novos produtos para remover esmalte das unhasEvite o uso de acetona e não fique esfregando demais as unhas. (Foto: Divulgação)
Para peles sensíveis ou unhas fragilizadas, existem removedores de esmalte especiais, sem qualquer química nociva. É uma boa para quem não está com unhas sensíveis, mas não quer deixar de esmaltá-las.
Outra dica é não remover demais as cutículas. Essas peles protegem a unha da invasão de fungos e bactérias que podem penetrar através de inúmeros fatores. No máximo, empurre a cutícula para um resultado mais bonito, mas evite tirá-la.

Novos produtos para remover esmalte das unhas

604912 Novos produtos para remover esmalte das unhas2 Novos produtos para remover esmalte das unhasOs lenços umedecidos estão entre as novidades de removedores de esmalte. (Foto: Divulgação)
  
Os lenços removedores de esmalte estão entre os mais procurados. Eles podem ser levados na bolsa e são super eficientes. Conheça a seguir algumas das novidades em produtos para remover esmaltes das unhas. Todos podem ser adquiridos em lojas online ou em perfumarias espalhadas pelo país. Veja:
Lenço Removedor de Esmalte Impala com 25 Folhas
Removedor de Esmalte Nail Polish Remover Artdeco com 30 Unidades
Removedor de Esmalte Caneta Océane
Lenço Removedor De Esmalte Ricca com 32 Unidades
Removedor de Esmalte Removin 100 ml
Removedor de Esmaltes Instant Nail Polish Sephora 75 ml
Removedor de Esmaltes Blue Mavala com 100 ml
Removedor de Esmaltes Nail Polish Remover Mavala com 30 Unidades
Tiresmalt com Lanolina Impala com 100 ml
Removedor de Esmalte Lenços 25 Unidades Océane
Os preços dos produtos variam de R$3 à R$80 – preços pesquisados em 03/04/2013.
Leia também:


Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: