São Paulo -  Luciana Gimenez mostrou sua boa forma ao ir com uma vestido justíssimo, cheio de transparências, à terceira edição do no Inspiration Gala, baile da amfAr (The Foundation for AIDS Research) realizado na noite desta sexta-feira, em São Paulo  Em conversa com a imprensa, a apresentadora falou como mantém o corpo. “Só de nãocomer a comida do Marcelo (Carvalho , seu marido) já adianta (risos). Claro que faço dieta, não nasci assim, né? Estou bem assim, estou feliz”, disse.
Luciana Gimenez | Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / Ag. News
Luciana Gimenez | Foto: Francisco Cepeda e Leo Franco / Ag. News
Luciana ainda respondeu às críticas de que estaria muito magra. “Acho que rola um pouco de inveja, né? Eu também fico com inveja das magrinhas”, brincou.
'Não sei nem quem é Joelma'
Luciana Gimenez também falou sobre o evento, lembrando a importância de ajudar na causa da AIDS. “A maioria dos meus amigos são gays, então é uma causa muito especial, da qual sou defensora. E hoje em dia, HIV não é só em gay, isso já uma discriminação. Acho que todo mundo tem que lembrar e ajudar. Todo mundo é igual. Eu tinha que ter nascido travesti, eu sou meio travesti assim”, comentou, entre risos.
Sobre a polêmica declaração de Joelma – em entrevista à revista “Época” ela disse ser contra o casamento gay e que “conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar” – a apresentadora falou que não daria nenhuma resposta a ela. “Porque eu nem sei quem é”, disparou.
Luciana ainda foi só elogios a Daniela Mercury e o fato de ela ter assumido a homossexualidade . “Adorei, eu sempre gostei da Daniela, acho que eu sempre achei que ela já era assumida antes e que não precisava. Mas acho que mais do que nada, estou desejando boa sorte no casamento dela, que dure para sempre, porque a gente sempre espera isso quando casa. Acho a Daniela incrível, tudo de bom!”, finalizou.

As informações são de Thaís Sant’Anna, do iG