sábado, 6 de abril de 2013

SD Card Recovery: download, baixar Recuperar os arquivos excluídos acidentalmente do cartão de memória é a principal função do SD Card Recovery.


Apagar dados do cartão de memória acidentalmente é algo que pode acontecer com qualquer um, principalmente quando o usuário não tem muita intimidade com os aparelhos nos quais esses pequenos dispositivos estão instalados, onde geralmente eles estão guardando fotos, vídeos, aplicativos, jogos, músicas, documentos e outros tipos de arquivos.
605655 sd card recovery download baixar SD Card Recovery: download, baixarRecupere os dados apagados acidentalmente do cartão de memória usando o SD Card Recovery (Foto: Divulgação)
Presentes em tablets, smartphones, câmeras digitais e outros dispositivos eletrônicos, os cartões de memória são uma excelente alternativa para aumentar a capacidade de armazenamento de dados nesses aparelhos, podendo ser removidos e utilizados em outras plataformas com grande facilidade.
Caso esses arquivos sejam apagados indevidamente do cartão, uma boa ferramenta para tentar recuperá-los é o SD Card Recovery, programa que é executado a partir do computador e faz uma varredura completa no cartão de memória, em busca dos dados deletados, mesmo que a mídia tenha sido formatada.

Como funciona o SD Card Recovery

605655 sd card recovery download baixar 1 SD Card Recovery: download, baixarO aplicativo faz a recuperação de qualquer tipo de arquivo que tiver sido excluído (Foto: Divulgação)
Para recuperar dados apagados do cartão de memória usando o programa, basta fazer o download do SD Card Recovery e conectar o cartão ao computador, por meio de um slot ou do dispositivo em que ele está instalado (câmera, celular, tablet, etc), que deve ser ligado à porta USB do PC.
  
Em seguida, é só selecionar a unidade em questão, executar o aplicativo e aguardar que ele faça a busca pelos arquivos excluídos, corrompidos ou danificados. À medida que eles forem localizados, os nomes aparecerão na tela principal do software e o usuário terá a opção de pré-visualizar os arquivos antes de fazer a recuperação para uma pasta à sua escolha.
O programa é compatível com os cartões do tipo SD (Secure Digital), MMC, Memory Stick, miniSD, microSD, SDHC e XD, entre outros, de marcas como Kingston, SanDisk, Panasonic, Lexar, Toshiba, HP, Samsung e Sony, além de várias outras fabricantes, funcionando bem em cartões de qualquer capacidade de armazenamento.

Baixar SD Card Recovery

605655 sd card recovery download baixar 2 SD Card Recovery: download, baixarO SD Recovery Card tem versões para Windows e Mac (Foto: Divulgação)
Se você excluiu algum dado importante do seu cartão de memória e quer tentar recuperar essas informações, acesse o site www.sdcardrecover.com para baixar o SD Card Recovery.
O aplicativo roda nos PCs com Windows 2000, 2003, Vista, XP, 7 e 8 (32 e 64 bits), além de possuir compatibilidade com o Mac (OS X 10.4 – 10.8), oferecendo opção de menu em português. Para fazer a instalação é preciso ter pelo menos 512 MB de memória RAM.
Existe a opção de baixar a versão gratuita para testes, com algumas limitações, e a versão paga e completa, que custa US$ 49,95.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: