São Paulo -  Amigo de Ronaldo, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ganhou o apoio do Fenômeno como cabo eleitoral para a próxima eleição na CBF. Em entrevista à "Folha de São Paulo", o ex-jogador disse que não pensaria duas vezes se pudesse eleger o dirigente para o comando da entidade máxima do futebol brasileiro. E foi além:

"Ele é um grande amigo, um cara que na minha passagem pelo Corinthians foi muito correto. Participei diretamente da gestão dele. É alguém em quem confio e realmente o apoiaria, caso se candidatasse".
Foto: Ag.News
Fenômeno diz que 'Romário está surpreendendo muita gente' | Foto: Ag.News
Membro do Comitê Organizador da Copa de 2014, Ronaldo disse que "não há chance de a competição acontecer sem a inclusão de São Paulo", sem se preocupar com a demora na liberação do financiamento necessário para a conclusão da obra do estádio do Corinthians.

"A negociação entre o clube, afinanciadora e a empreiteira terá alguma dificuldade natural, mas o estádio do Corinthians também está no tempo de construção. Não vejo nenhum problema", completou.

Ronaldo aproveitou ainda para elogiar a atuação de Romário como deputado federal.

"Ele está surpreendendo muita gente, pois tem se mostrado atuante. Isso é bom. O Brasil precisa de gente assim, que bota a cara, que tem opinião", finalizou.