sábado, 6 de abril de 2013

Antevisão à 34.ª ronda da Segunda Liga Norton de Matos e a Oliveirense: “Todos os cuidados são poucos”


Norton de Matos e a Oliveirense: “Todos os cuidados são poucos”
Facebook Twitter 
06-04-2013 14:00

Antevisão à 34.ª ronda da Segunda Liga

Norton de Matos e a Oliveirense: “Todos os cuidados são poucos”

O treinador Luís Norton de Matos realçou, em declarações à Benfica TV, que a Oliveirense, próximo adversário da equipa B do Benfica na Segunda Liga, é uma formação experiente, pelo que todo o cuidado será pouco no desafio agendado para as 16 horas deste domingo, dia 7, no estádio da Tapadinha.
Com 50 pontos em 33 encontros, o conjunto de Oliveira de Azeméis ainda sonha com a presença no escalão principal do futebol português, situação que aumenta o índice de dificuldade. “A Oliveirense está ainda na corrida para poder subir de divisão e, obviamente, que é cada vez mais importante pontuar. Além da motivação de jogar frente ao Benfica, a Oliveirense já provou esta época em jogos fora de casa que é uma equipa muito experiente, com um futebol calculista e que domina muito bem o espaço aéreo. Todos os cuidados são poucos”, afirmou na antevisão ao encontro da 34.ª ronda da Segunda Liga.
O técnico reforçou que é o Benfica B é “uma equipa típica da Segunda Liga, muito competitiva” e que, por isso, “vai causar, seguramente, muitos problemas”.
Os benfiquistas somaram três vitórias nos últimos desafios e o objectivo passa por continuar nesse caminho vitorioso. “Vamos tentar mais uma vitória, nesta casa temos de jogar sempre para ganhar, independentemente dos jogadores que joguem. Mesmo quando perdemos, não podemos acusar os jogadores de falta de vontade. Temos de entrar sempre em campo com uma grande vontade de ganhar e essa tem sido a nossa identidade”, referiu.
Luís Norton de Matos considerou que “a equipa está bem fisicamente, moralmente e tacticamente”, pelo que estão reunidas as condições para a obtenção de um bom resultado. “Penso que temos tudo para poder pensar em ganhar e era óptimo conseguir a quarta vitória consecutiva”, concluiu.

Nenhum comentário: