Rio -  Os esmaltes se tornaram um acessório fashion indispensável para o visual feminino. Longe do papel de coadjuvantes, as unhas ganham cada vez mais mimos, da francesinha clássica a desenhos artísticos, com diversas cores, adesivos e texturas.
Amanhã, O DIA e a Impala têm uma novidade para as leitoras: começa a promoçãoEsmalte do DIA. Juntando quatro selos mais R$ 1, a leitora ganha quatro esmaltes de cores variadas. Basta efetuar a troca nas bancas selecionadas e dar asas à criatividade. Amanhã, sai uma cartela já com o primeiro selo. Para completá-la, basta colar o restante dos selos, que saem de segunda a quarta-feira, na primeira página de O DIA.
Para dar um empurrãozinho à imaginação feminina, a estilista de unhas Joana D’Arc dádicas sobre as últimas tendências: “A francesinha colorida está super em alta. A animal print também é muito pedida. Com o esmalte amarelo, dá para fazer estampa de tigresa e zebra, por exemplo”, explica.
Após deixar suas mãos incríveis, é hora de tomar alguns cuidados: “O verniz extrabrilho da Impala é sensacional, o esmalte dura muito mais”, dá a dica.