sábado, 6 de abril de 2013

Como prolongar a duração do Botox O Botox é um tratamento estético muito eficaz para suavizar linhas de expressão e rugas. Saiba mais sobre o medicamento que promete prolongar a duração do Botox.


Um produto criado nos Estados Unidos em 2011 promete prolongar os efeitos da toxina botulínica, o famoso Botox. O Zytaze é suplemento aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA), órgão que regulariza a comercialização de produtos na área médica. Saiba mais sobre o assunto e veja como prolongar a duração do Botox.
605548 O Botox é muito eficaz para disfarçar rugas e linhas de expressão. Foto divulgação Como prolongar a duração do Botox O Botox é muito eficaz para disfarçar rugas e linhas de expressão. (Foto: divulgação)

Benefícios do Botox

Os efeitos nocivos causados pela exposição solar e o decorrer da idade desagradam a maior parte das mulheres, que não gostam de ver as marcas no rosto. Dessa forma, muitas delas optam pelo tratamento com Botox para suavizar as imperfeições da pele. O problema é que o benefício dura pouco tempo. Por volta de quatro a seis meses após a aplicação, os sinais voltam a aparecer.
A grande novidade é que a baixa durabilidade do produto já foi resolvida. Foi lançado nos Estados Unidos um suplemento que prolonga os efeitos da toxina botulínica. O chamadoZytaze é um medicamento feito da combinação de fitase e zinco.
O zinco é o segredo para que o medicamento funcione de fato. Isso porque, para que oBotox dure mais tempo, ele deve se ligar ao zinco presente no organismo. Dessa forma, ao ingerir duas cápsulas de Zytaze por um período de quatro dias antes do procedimento, e no dia da aplicação, quando a toxina entra em contato com a fitase, as moléculas se quebram e o zinco é absorvido, prolongando a durabilidade do Botox.
605548 O Zytaze deve ser usado somente sob orientação e prescrição médica. Foto divulgação Como prolongar a duração do Botox O Zytaze deve ser usado somente sob orientação e prescrição médica. (Foto: divulgação)
  

Como usar o Zytaze

O medicamento deve ser utilizado somente sobre a orientação e acompanhamento médico e de maneira regrada. Segundo o fabricante, as quantidades excessivas de zinco podem reduzir os efeitos da toxina, podendo provocar desconfortos gastrointestinais.
Para obter resultados eficazes do Zytaze é preciso ingerir duas cápsulas diariamente, durante quatro dias antes da aplicação do Botox e também no dia. Uma cartela desse medicamento contém dez cápsulas e custa em torno de U$60 a U$ 80, em farmácias norte-americanas.
605548 O medicamento Zytaze promete prolongar os efeitos do Botox. Foto divulgação Como prolongar a duração do Botox O medicamento Zytaze promete prolongar os efeitos do Botox. (Foto: divulgação)
O Botox é um procedimento de beleza muito utilizado pelas mulheres para acabar com rugas e linhas de expressão. Por possuir curta duração, são necessárias mais aplicações para manter a estética da pele. Entretanto, é possível prolongar a duração do Botox, graças ao medicamento Zytaze que promete esse benefício. O mais indicado é consultar o médico dermatologista para avaliar o caso e indicar o uso correto.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: