Rio -  Com muito humor, romantismo, dúvidas e incertezas, o espetáculo ‘O Grande Amor da Minha Vida’ está em cartaz hoje, às 19h, no Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias. A peça conta a história de amor dos personagens Maria Helena e Luis Eduardo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Como se fosse uma palestra, o casal apresenta um manual para mostrar ao público os caminhos de como encontrar o grande amor e não desperdiçar essa oportunidade, que eles acreditam ser única na vida.
Os personagens abordam temas de como se comportar no primeiro encontro, as diferenças de gostos, a incompatibilidade de gênios, entre outros. O diretor de produção Léo Fuchs afirma que usa projeção e humor na peça. “Abordamos a relação de um casal e o dia a dia deles. Vai do cômico ao drama e, mesmo nos momentos dramáticos, conseguimos rir de tudo”, explica.
Com direção de Michel Bercovitch e texto de Guel Arraes e João Falcão, o casal também fala sobre seus problemas, dificuldades e expectativas. O elenco conta com os atores Giovanna Ewbank e Zé Auro Travassos.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia e promocional antecipado). A classificação etária é de 12 anos. O teatro fica na Praça do Pacificador, Centro. Outras informações pelo telefone 2771-3062.