sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vestidos de lã para o inverno: Modelos Modelos de vestido de lã para o inverno 2013 estão em alta mesmo antes da estação mais fria do ano chegar.


Se tem uma roupa que sempre fica em alta no inverno é o vestido de lã. São muitos os modelos, mas todos bem quentinhos e adequados a estação mais fria do ano. A cor que étendência também muda de acordo com os anos, mas aquele seu vestido de lã devidamente guardado no guarda-roupa nunca sai de moda. Para quem está procurando um vestido lindo e que te deixe aquecida o tempo todo, separamos muitas dicas:

619899 Vestidos de lã para o inverno Modelos 01 Vestidos de lã para o inverno: ModelosVestido de lã vinho está na moda (Foto: Divulgação)

Vestido de lã que é a cor do inverno 2013

Nesse ano o vinho está em alta. Tido como cor de pessoas mais velhas, esse tipo de tonalidade é a mais nova queridinha da estação. Quem ama um vestido de lã pode investir na tendência. Em qualquer feira de artesanato é possível encontrar pessoas que podem produzir esse tipo de vestes linda e barata.
619899 Vestidos de lã para o inverno Modelos 02 Vestidos de lã para o inverno: ModelosSolte a imaginação em seu vestido de lã (Foto: Divulgação)

Manga comprida no vestido de lã

vestido de lã de manga longa é lindo e confortável, e o melhor, está na moda. As variações de decote fica a seu critério, mas o canoa é um dos mais usados. A manga pode ser mais larguinha ou bem colada no corpo. E o tipo de lã utilizada pode dar um chame especial.
619899 Vestidos de lã para o inverno Modelos 04 Vestidos de lã para o inverno: ModelosBolsos nos vestidos de lã deixa tudo lindo (Foto: Divulgação)

Vestido de lã com bolsos

  
O bolso é um artigo que ajuda muito. Quando você está sem bolsa e quer guardar algo pequeno, como carteiras e dinheiro ele é o salvador da pátria. Porém, em um vestido de lã os bolsos sãoacessório de engracem a produção. Fica lindo, por exemplo, um bolsinho de tom diferente do restante do modelo, ou com formato e textura distinta do restante da produção.
Saiba mais sobre: Vestido de lã com legging

619899 Vestidos de lã para o inverno Modelos 05 Vestidos de lã para o inverno: ModelosMisture cores no seu vestido de lã (Foto: Divulgação)

Tons diferentes no vestido de lã

O vestido de lã deixa você mais linda e elegante para qualquer ocasião. Quem não gosta do básico pode investir em algo com degrade de tons, que fica lindo e é muito eficaz. Para quem ainda não sabe que modelo de vestido de lã vai “povoar” o seu guarda-roupa, sugerimos alguns na galeria de fotos:
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: