Rio -  O papel de Daniela Escobar em “Flor do Caribe”, próxima novela das seis, rendeu uma saia justa para a atriz. Isso porque sua personagem, Natália, terá um romance com Juliano, interpretado por Bruno Gissoni, que além, de ser mais novo que ela – Daniela tem 43 anos e ele 26 – é filho de uma amiga sua. “Quando soube que era ele meu par romântico, a primeira coisa que fiz foi ligar para ela e contar. Ele é como se fosse meu sobrinho. Ainda não fizemos as cenas juntos, mas a expectativa é de racharmos de rir”, contou a atriz, na festa de lançamento da trama, neste sábado, em São Paulo.
Atriz terá romance com homem mais novo em novela | Foto: Ag. News
Atriz terá romance com homem mais novo em novela | Foto: Ag. News
Daniela, que namora Thiago Arantes, disse que é alguns anos mais velha que ele, mas que já teve um relacionamento parecido com o que vai viver na ficção. “Na época tive muito preconceito. Na verdade, nada deu errado a não ser meu próprio preconceito. O meu próprio preconceito fez com que eu não acreditasse que aquela relação desse um futuro. Isso já faz sete anos”, revelou. “Hoje não tenho mais preconceito, tenho amigas que são casadas com homens mais novos. Depende da cabeça da pessoa, da educação, da inteligência, de como ele viveu”, completou.
Porém, quando o assunto é o filho, André, de 13 anos, de seu casamento com Jayme Monjardim, a atriz é mais conservadora ao responder se aceitaria que ele se envolvesse com uma mulher mais velha. “Eu não ia achar graça nenhuma. Depois que ele fizesse 35 eu acho que não iria me importar, mas agora até chegar lá, por favor, namore alguém da sua idade. Não vamos pular etapas. É o que eu desejo para ele, mas jamais iria interferir na escolha dele. É óbvio, mas, como mãe, iria ficar me remoendo por dentro: eu e meu analista!”, brincou.
As informações são do iG