domingo, 24 de fevereiro de 2013

Professor pré-pago: saiba mais


Já pensou encontrar um professor que possa tirar suas dúvidas a qualquer hora do dia, inclusive de madrugada? Com um sistema de professor pré-pago, a empresa Escola 24 horas oferece um serviço que permite aos alunos comprarem um cartão pré-pago, semelhante ao de um celular e consultar docentes online sobre várias matérias. Saiba como funciona o novo serviço:
Com o professor pré-pago você pode tirar suas dúvidas quando quiser (Foto: divulgação)

Professor pré-pago: saiba mais

Para usar o serviço de professor pré-pago é preciso comprar o cartão da área virtual do Apoio Escolar 24 horas, empresa que tem cerca de meio milhão de clientes no mundo. O custo é de R$ 99 e o aluno deve raspar a área marcada no cartão para ler seu código de acesso ao site. Estão dentro do pacote, aulas virtuais com aproximadamente uma hora de duração sobre assuntos relacionados à série do aluno, materiais para estudar e atividades. Os docentes podem responder até 20 questões mensais por cada aluno, as respostas não demoram e não são difíceis de entender.
584434 Professor pré pago saiba mais 2 Professor pré pago: saiba maisServiço pode ser usado para complementar o estudo na escola (Foto: divulgação)
Lojas, livrarias e até supermercados são lugares onde os alunos podem comprar cartões pré-pagos do professor web. Você pode assinar também diretamente pelo site do Apoio Escolar 24 Horas. O valor é o mesmo e o pagamento pode ser feito por meio de boleto, débito em conta e em até 12 vezes com os cartões de crédito.

Como funciona o professor pré-pago

funcionamento do serviço de professor pré-pago é simples e você pode adiantar o estudode matérias da escola, ou mesmo solucionar dúvidas de outros assuntos que estiver estudando. Com o sucesso da iniciativa, alguns colégios até fizeram acordos com o Apoio Escolar 24 horas e usam o sistema para complementar o conteúdo dado em sala de aula.
Alunos usam o serviço para tirar dúvidas e se preparar para exames (Foto: divulgação)
A procura maior pela ajuda e aulas com professor pré-pago ocorre ao final de bimestres, uma vez que as provas se aproximam, assim como os exames de vestibulares. Os cadastrados são, em sua maioria, alunos da rede pública de ensino, que procuram sanar suas dificuldades por meio do site. Há também usuários que estão retornando aos estudos. Existe sempre um professor de cada matéria de plantão para solucionar as dúvidas dos internautas e também respostas prontas para as questões mais comuns.

Nenhum comentário: