Argentina -  Pablo Migliore, goleiro do San Lorenzo de Almagro, da Primeira Divisão do futebol argentino, foi detido neste domingo pela Polícia, acusado de encobrir um suposto homicida. O jogador foi detido ao sair do estádio Pedro Bidegain, do San Lorenzo, após a partida da equipe contra o Newell's Old Boys.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Fontes da Justiça informaram que os investigadores tentam reunir provas que vinculem o goleiro com Maximiliano Mazzaro, membro da "barra brava" (grupo de torcedoresviolentos) do Boca Juniors, acusado de homicídio.
A detenção de Migliore aconteceu minutos depois do jogo e antes de chegar aos vestiários. Mazzaro é acusado de estar vinculado ao assassinato de Ernesto Cirino, ocorrido em 2011, pelo qual Mauro Martín, o líder da "barra brava" boquense, cumpre prisão preventiva.
O San Lorenzo emitiu esta noite um comunicado no qual indica que a detenção do jogador aconteceu por ordem do juiz de Instrução Manuel De Campos. Migliore, de 31 anos, foi goleiro do Boca Juniors entre os anos de 2005 e 2008.