Pará -  O Flamengo venceu o Remo na estreia na Copa do Brasil, neste quarta-feira, no Mangueirão, mas ganhou um problema. Léo Moura saiu de campo machucado ainda no primeiro tempo. O lateral-direito sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e ainda sente dores na coxa esquerda.
Foto: Divulgação
Léo Moura deve ser desfalque na Taça Rio | Foto: Divulgação
O lateral-direito acredita ser difícil estar à disposição de Jorginho para o jogo de sábado, contra o Duque de Caxias, pela Taça Rio.

"Está um pouco inchado (o tornozelo), mas agora tenho estes dias para tratar e jogar na partida de volta (da Copa do Brasil, no Rio, no dia 17). Será um pouco difícil jogar contra o Duque de Caxias. Vamos esperar para ver como estará amanhã (quinta-feira)", disse Léo Moura.

O condicionamento de Léo Moura é observado de perto por Jorginho e pela comissão técnica. Experiente, o lateral-direito de 34 anos foi preservado do jogo contra o Bangu. Ele voltou a ser titular domingo, contra o Audax, e novamente começou jogando nesta quarta-feira.

O Flamengo não tem um reserva de origem para Léo Moura. Contra o Bangu, Luiz Antonio foi improvisado na lateral direita e jogou apenas o primeiro tempo. Elias foi para o setor. O volante mais uma vez desempenhou a função com a saída de Léo Moura na partida contra o Remo.