Rio -  Escolher uma profissão para seguir durante toda a vida muitas vezes pode não ser uma tarefa fácil. Para ajudar nesta escolha e mostrar as melhores oportunidades no mercado de trabalho em todo o estado, o programa de orientação profissional, Terças sem Dúvidas no Senai, está com inscrições abertas. O evento acontece nesta terça-feira, 2 de abril, em diversas unidades do Senai no Rio. Os participantes poderão assistir a palestras que ajudam na escolha da profissão e mostram as novidades e a qualificação profissional exigida para cada uma delas.
As unidades tratam de temas específicos, de acordo com a realidade de cada região, como Alimentos, Audiovisual e Animação Digital, Automotiva, Bebidas, Design, Eletricidade, Gestão, Logística, Petróleo e Gás, Soldagem, Tecnologia da Informação, entre outros.
As palestras acontecem pela manhã, tarde e noite, dependendo da unidade do Senai escolhida. A programação também inclui espaço para esclarecimento de dúvidas. Os horários estão disponíveis no endereço www.firjan.org.br/semduvidas, onde podem ser feitas as inscrições. Os interessados também podem se inscrever em uma das unidades relacionadas.