segunda-feira, 1 de abril de 2013

Truques para facilitar a tarefa da casa Para facilitar a limpeza da casa, o Mundo das Tribos trouxe alguns truques especiais para facilitar a tarefa da casa. Confira:


Completamente prática, a maioria  das mulheres tornam-se multitarefa procurando sempre meios para facilitar as tarefas diárias de suas casas. Foi pensando justamente nisso que o Mundo das Tribos trouxe alguns truques especiais para facilitar a tarefa da casa. Confira:

Dicas para facilitar a tarefa da casa

603053 dicas para facilitar vida dona de casa Truques para facilitar a tarefa da casaFaça uma lavagem pesada e depois somente conservá-la com limpezas simples. (Foto Divulgação)
Fazer uma lista de compras pode facilitar significativamente a rotina diária. Fazer uma lista com alimentos e produtos de limpeza que faltam na dispensa é uma excelente forma de se organizar.
Muitas vezes perdemos muito tempo por não ter um local para armazenar produtos e outros itens importantes para a limpeza da casa. Por isso a dica é instalar suportes e prateleiras para o armazenamento dos itens mais usados são durante a limpeza.
603053 limpeza fogao Truques para facilitar a tarefa da casaInstalar balcão para colocar eletrodomésticos facilita muito nas tarefas da casa. (Foto Divulgação)
Instalar balcão para colocar eletrodomésticos facilita muito nas tarefas da casa. Além de proporcionar praticidade, reduz o tempo de preparo de alimentos e facilita o manejamento. Fazer comida com todos os eletrodomésticos à vista fica muito mais simples e eficiente.
  
Foi-se o tempo em que a mulher perdia horas para tirar uma simples mancha na roupa. Atualmente com produtos específicos é possível retirá-las num instante. Eles são facilmente encontrados em mercados e supermercados.

Aposte numa limpeza pesada

603053 dicas de faxina Truques para facilitar a tarefa da casaUse sempre luvas e produtos químicos que facilitam a limpeza. (Foto Divulgação)
Para facilitar ainda mais as tarefas da casa, usar o aspirador de pó pode ser uma ótima solução. Além de ser bom para manter a limpeza pesada, o aspirador acaba com as poeiras e pequenas sujeiras.
Para as mulheres que costuma limpar a casa frequentemente, a dica é fazer uma lavagem pesada e depois somente conservá-la com limpezas simples. Os banheiros, no entanto, precisam ser limpos frequentemente e, para isso, use sempre luvas e produtos químicos que facilitam a limpeza.
Uma das formas de facilitar e amenizar as tarefas da casa é dividi-las com todos os membros da casa. A divisão das tarefas além de proporcionar um trabalho mais fácil e dinâmico, garante que todos saibam conservar a manutenção da casa.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: