domingo, 24 de fevereiro de 2013

1mr suplemento: saiba mais, informações


1.M.R é um suplemento que foi lançado recentemente e já vem chamando muita atenção graças a sua eficácia, concorrendo com o famoso Jack 3d, que foi proibido pela Anvisa no ano passado.
O produto já é bastante popular nas academias de todo o Brasil, mas além de benefícios, ele também conta com alguns efeitos colaterais. O 1.M.R é um suplemento em pó, ultraconcentrado, que oferece maior resistência co corpo, força, potência e ânimo para realizar os treinos em academia, inclusive as sessões mais difíceis.

Sem estimulantes proibidos

O 1.M.R teve sua formula alterada, de modo que o composto Dimetilamilamina ou DMAA (1,3 dimethylamylamine), proibido no Brasil, foi removido e substituído por um misto de ervas que não causam efeitos colaterais e ajudam a estimular o organismo para uma maior resistência.
A Dimetilamilamina possui efeitos estimulantes ao sistema nervoso central, mas também pode causar alguns danos a saúde, como a insuficiência renal, falência do fígado, alterações cardíacas e até mesmo a morte com o agravamento dos quadros citados anteriormente.
Com a nova formulação do 1.M.R, feita de estimulantes naturais e aminoácidos, o corpo ganha uma capacidade de esforço além da natural, sente menos fadiga muscular e cardiovascular e tem uma recuperação melhor e menos dolorosa após o treino.
  

Componentes

suplemento 1.M.R é composto de Cafeína, Vitamina C, Erva mate, Guaraná, aminoácidos como a Tirosina, Beta-Alanina, Creatina, Taurina e Tirosina.
Apesar de apresentar bons componentes em sua fórmula, o produto ainda não possui registro na ANVISA.

Efeitos Colaterais

  •  Ansiedade
  • Aumento dos batimentos cardíacos
  • Alterações na pressão arterial
  • Desânimo (Após o efeito do 1.M.R passar)
  • Nervosismo
  • Sonolência (Após o efeito do 1.M.R passar)
  • Tremores
585001 1mr suplemento saiba mais informacoes 3 1mr suplemento: saiba mais, informações1.M.R (Foto: Divulgação)

Modo de usar

1.M.R deve ser tomado apenas nos dias de treino, cerca de 20 a 30 minutos antes de fazer o treino na academia . O ideal é fazer uma refeição cerca de um hora antes de tomar o produto, além de que ingerir o pó sempre misturado a 100 ml água gelada, assim ele toma sua consistência correta e fica mais fácil de ser ingerido. Após o uso do produto, o ideal é evitar comer ou tomar shakes de proteína dentro do espaço de uma hora.

Nenhum comentário: