sexta-feira, 1 de março de 2013

Livros didáticos a venda Extra


Além de celulares, computadores, móveis, TVs, DVDs, CDs, roupas, artigos esportivos, eletrodomésticos, aparelhos de som, ferramentas, videogames, alimentos, bebidas, brinquedos, perfumes e diversas outras categorias de produtos, o site do Extra também passou a vender livros didáticos.
O Extra passa a ser uma nova opção de local para comprar livros didáticos (Foto: Divulgação)
Através da iniciativa, o Extra surge como uma nova opção para quem precisa comprar livros didáticos a qualquer momento do ano, sejam eles para atender aos alunos do ensino fundamental, estudantes do nível médio ou universitários.
E para ser uma alternativa ainda mais completa, a empresa também comercializa em seu site vários produtos de papelaria, como cadernos, fichários, estojos, mochilas, lancheiras, blocos, canetas, lápis, etc, muitos deles com temas infantis, que fazem a alegria da criançada.

Livros didáticos para ensino fundamental e médio a venda no Extra

É possível encontrar livros didáticos para os alunos dos ensinos fundamental e médio (Foto: Divulgação)
Para facilitar a pesquisa, o Extra lançou páginas diferenciadas para atender aos internautas que procuram por livros didáticos. No endereço eletrônico http://extra.vc/ExtraDidaticos, é possível encontrar um catálogo com mais de 3.500 títulos, com opções para o ensino fundamental e o ensino médio.
  
Na página inicial, basta escolher a opção (fundamental ou médio) e partir para a pesquisa, digitando o título do livro que você deseja ou o nome do autor. A busca também pode ser feita por categorias (Ciências, Estudos Sociais, Matemática, Inglês, História, Física, Filosofia, Química, Português, etc).
Além dos livros didáticos e do material, também é possível encontrar dicionários e livros paradidáticos, com todos os produtos podendo ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito. A entrega é realizada em qualquer região do país.
Outra opção para comprar online: Mercado Livre Livros – novos e usados

Livros didáticos para ensino superior a venda no Extra

Estudantes de ensino superior também encontram várias opções de livros didáticos (Foto: Divulgação)
Já no site http://extra.vc/ExtraLivrosUniversitarios estão os livros didáticos para os estudantes de ensino superior, onde a busca também pode ser feita pelo nome do autor ou pelo título do livro.
Nesse caso, há livros para diversas áreas do conhecimento, como Direito, Comunicação, Medicina, Administração, Economia, Engenharia, Linguística, Informática, Agronegócios, Design e Artes, entre outras, além de obras destinadas aos concursos públicos.
As compras podem ser parceladas também em até 12 vezes no cartão e, dependendo dos valores e da região em que você mora, o frete pode sair de graça.

Nenhum comentário: