domingo, 31 de março de 2013

Site de compras coletivas, pacotes de viagem Os portais eletrônicos de compras coletivas estão vendendo também viagens para diversos destinos pelo Brasil, além do exterior.


456615 Site de compras coletivas pacotes de viagem Site de compras coletivas, pacotes de viagemAs compras pela internet estão cada vez mais comuns (Foto: Divulgação)
A segmentação dos sites de compras coletivas é cada vez mais comum. Com a intenção de se destacar com relação aos concorrentes, alguns empresários resolveram trabalhar com o sistema que vende serviços e produtos muito mais baratos, só que direcionados para uma gama do mercado. Outros, que conquistaram um espaço consolidado preferem criar uma espécie de setor dentro do portal eletrônico de vendas e disponibilizar itens de diferentes características ao mesmo tempo.
Com o aumento do poder aquisitivos dos brasileiros e com a possibilidade cada mais vez real de se parcelar as compras em algumas vezes sem juros, as pessoas estão viajando cada vez mais. Para embarcar nesse nicho de mercado os sites de compras coletivas oferecem periodicamente viagens para vários destinos com pelo menos 50% de desconto com relação ao valor tradicional. Mas atenção com relação às regras e lembre-se que a oferta fica no ar, geralmente, por 24 horas, depois é desativada.
456615 Site de compras coletivas pacotes de viagem1 Site de compras coletivas, pacotes de viagemO Peixe Urbano vende viagens (Foto: Divulgação)

Pacotes de viagem: Peixe Urbano

Peixe Urbano é um dos maiores sites de compras coletivas do Brasil. O portal eletrônico foi um dos primeiros a atuar no segmento no País e mudou muito o seu perfil de ofertas desde então. Para quem gosta de viajar e ainda pagar barato, o site tem muitas promoções disponíveis. Atualmente quem quer ir para a Espanha passar quatro dias, divididos entre Madri e Barcelona, tendo 53% de desconto, basta acessar o site do Peixe Urbano e comprar rapidamente o passeio, que está sendo vendido por R$ 949,00. Fique atento pois as promoções do portal terminam dentro de algumas horas.
456615 Site de compras coletivas pacotes de viagem 2 Site de compras coletivas, pacotes de viagemO Groupoun é um dos principais sites de compras coletivas do Brasil (Foto: Divulgação)

Pacotes de viagem: Groupon

  
O maior site de compras coletivas do Brasil, que atua em vários países do mundo, também embarcou na venda de viagens. Todos os dias têm uma novidade nesse segmento. Algumas promoções atendem todo o Brasil, já outras são específicas para determinadas regiões. No site do Groupon entre os itens anunciados tem a seguinte promoção: Miami/EUA com aéreo: 4 noites de hospedagem e aluguel de carro, com seguro e km livre, a partir de R$ 1.788, saídas de São Paulo e Rio de Janeiro – em até 12x sem juros. Para mais informações acesse o site do Groupon. E não se esqueça que as ofertas possuem prazos para acabar.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: