Pará -  Apesar de ainda viver um momento difícil, o Flamengo voltou a vencer. Atuando em Belém, o Rubro-Negro derrotou o Remo por um a zero, na estreia da equipe na Copa do Brasil, com gol de Rafinha.
Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Jorginho pode utilizar Alex Silva novamente | Foto: Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Jorginho fez algumas alterações em relação a equipe que vinha atuando no Carioca, Gonzalez  e Alex Silva, por exemplo, nem foram relacionados para o confronto, apesar disso, o treinador não descarta voltar a utilizar os experientes zagueiros.

''Nós temos jogadores na zaga, tirando o Frauches, jogadores muito parecidos na forma de jogar. Altos, extremamente velozes, mas não é carta fora do baralho. Respeito e muito, que por sinal, quero parabenizá-lo, pois não deixou de se entregar em nenhum momento nos treinamentos. É muito profissional, impressionante'', afirmou.

Preocupado com o atual momento de Pirulito, que vem sendo muito cobrado pela torcida, Jorginho afirmou que quer preservar o jogador.

''É um jogador que vamos dar todo tempo necessário que ele precisar. Reorganizar toda a cabela dele, pois a pressão é muito grande em cima dele. Então vamos levar o tempo necesário para isso'', concluiu.

O jogo de volta contra o Remo é no próximo dia 17, porém, no sábado, o Rubro-Negro entra em campo pela quinta rodada da Taça Rio diante do Duque de Caxias, às 16h.