sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cortes de cabelos com franja para 2013 Para quem quer mudar o visual, este é o ano propício. Veja porque os cortes de cabelo com franja estão com tudo, em 2013.


Como se sabe, em todas as estações surgem novas tendências, no mundo da moda. Algumas delas são passageiras e mal dá tempo de pensar em adotá-las. Outras, porém, permanecem por muito mais tempo, estendendo-se ao próximo ano. Apontamentos de moda são muito úteis para quem desejar mudar o visual constantemente, seja com roupas, com maquiagem ou com cortes de cabelo. Quando se pensa numa mudança realmente perceptível na aparência, é difícil conseguir isso, tão efetivamente, quanto se consegue com um belo corte na cabeleira. Para muitos, isso é algo fácil e comum; já para outros, principalmente as mulheres, mudar radicalmente exige certo tempo de reflexão. Os cortes de cabelo com franja 2013 são os que prometem uma mudança radical.
605052 Cortes de cabelo com franja 2013.1 Cortes de cabelos com franja para 2013As franjas estão com tudo, neste ano de 2013 (Foto: Divulgação)

Tendência das franjas

tendência das franjas pode ser observada em outras manifestações do mundo fashion. Até mesmo roupas e acessórios passaram a exibir, com força total, este detalhe tão gracioso que, muitas vezes, muda completamente algo que já estava bonito. É assim que devem pensar as mulheres que sentem medo de adotar um corte de cabelo com franja. Se o visual delas já está legal, então porque não deixá-lo ainda melhor, com uma mudança nos cabelos? Há pessoas que são tão atraentes, mas passam a vida toda exibindo uma cabeleira que nunca muda. Como exemplo, podemos citar a atriz Jennifer Aniston que, além de ser conhecida por seu talento e beleza, também o é pelos seus belos cabelos. Porém, é difícil encontrar alguma imagem em que ela apareça com o visual diferente. A vida é muito curta para isso, não é mesmo?
605052 Cortes de cabelo com franja 2013.2 Cortes de cabelos com franja para 2013Deve-se descobrir o modelo de franja ideal para cada rosto (Foto: Divulgação)

Cortar ou não cortar franja?

Apesar do discurso favorável à tendência, certamente haverão muitas mulheres que não terão coragem de apostar em mudanças radicais. Entretanto, existem diversos tipos de cortes de cabelo com franja, que exibem versões mais sutis delas. Cortar os fios não significa, exatamente, adotar um visual tão chamativo, com franjas retas ou curtas demais. Elas podem ser maiores, chegando à altura do queixo, por exemplo. Em versões menores, podem ser repicadas e acomodadas na lateral do rosto, mantendo boa parte dele à mostra.
605052 Cortes de cabelo com franja 2013.3 Cortes de cabelos com franja para 2013Exemplo de franja que fica bem em rosto triangular (Foto: Divulgação)
Antes de se decidir, porém, é importante verificar qual é a franja ideal para cada tipo de rosto. Formatos quadrados, por exemplo, não ficam bem com cortes retos. O ideal é que a pessoa procure um cabeleireiro competente e que possa dizer a ela qual seriam os cortes que realmente lhe cairiam bem. Assim, pode-se adotar um visual bem mais jovem e moderno, sem erros.
Este é o ano das franjas e qualquer mulher pode adotá-las. Basta ter cuidado com o seu tipo de rosto e escolher o modelo que mais o favoreça.
  
Vai arriscar em casa? Leia: Cortar franja em casa: passo a passo
Saiba mais sobre os cortes para este ano: Cortes de cabelo 2013 feminino, tendências
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: