sexta-feira, 5 de abril de 2013

O que é considerado cafona no visual da noiva O look de casamento permite certo exagero, em alguns detalhes. Mas nem tudo é adequado. Veja o que é considerado cafona no visual da noiva.


Muito se espera do visual da noiva, tanto por ela própria, quanto por todas as outras pessoas que estarãopresentes na cerimônia. Tudo é importante e belo, num casamento. No entanto, não se pode negar que o centro das atenções seja a noiva e o seu look, como um todo. É nesta ocasião que muitas coisas diferentes são usadas. Coisas estas que, normalmente, não se usam em uma situação comum. Existe certa magia e um pouco de exagero, no visual da noiva. Isso é normal, mas nem tudo pode ser adequado. Há coisas que, hoje, não fazem mais parte da moda e, portanto, são consideradas cafonas. Mas não é só o caso de optar por algo que não está mais em alta, que a mulher poderá estragar seu look de casamento. Alguns detalhes, em meio a coisas modernas, também podem ser inadequados. Veja o que é considerado cafona no visual da noiva.
603995 O que é considerado cafona no visual da noiva.1 O que é considerado cafona no visual da noivaOptar por um visual sexy, no dia do casamento, é cafona (Foto: Divulgação)

Noiva sexy

Há mulheres que primam pela aparência sexy, até mesmo no dia do próprio casamento. Porém, o look de noiva deve ser diferente de tudo o que normalmente se usa, no dia a dia. É claro que é importante que a mulher mantenha a sua personalidade, ao escolher o que fará parte do seu visual; mas optar por umvestido de noiva sexy pode ser extremamente cafona, além de ser algo próximo da vulgaridade. Um simples decote revelador já não é indicado para esta ocasião. É sempre bom ter bom senso e elegância, deixando o comportamento sexy para outros momentos.

Modelos e acessórios fora de moda

603995 O que é considerado cafona no visual da noiva.2 O que é considerado cafona no visual da noivaMangas e saias bufantes são consideradas cafonas no visual da noivas (Foto: Divulgação)
Há um tempo, o visual de noiva com estilo princesa foi muito usado. Fazia parte dele o volume da saia e dos ombros do vestido. Hoje, porém, os modelos de vestido de noiva com manga bufante ou saião rodado, que lembram um conto de fadas, são considerados cafonas. Ainda há mulheres que sonham com este look para o seu casamento, mas é importante que elas saibam que isso está out, há um bom tempo.
603995 O que é considerado cafona no visual da noiva.3 O que é considerado cafona no visual da noivaEstolas, hoje, também são consideradas cafonas (Foto: Divulgação)
Ainda falando sobre hábitos antigos, vale também mencionar o uso de luvas de noiva. Isso, hoje, é considerado cafona, especialmente se o par do acessório é curtinho, cobrindo somente as mãos. Se você está sonhando com as luvas, deixe-as de lado.
Para finalizarmos a dicas, vale a pena citar outro acessório de noiva cafona, que é a estola, principalmente se for confeccionada com pele de animais. Caso o casamento esteja marcado para uma data fria, o mais indicado é que a noiva escolha um modelo que contenha mangas rendadas e delicadas ou, caso não tenha, aposte no uso de bolerinhos mais sofisticados, como forma de espantar o frio. Estolas, hoje, também são consideradas cafonas.
  
Aprenda escolher a maquiagem correta: Erros comuns na maquiagem da noite
Veja alguns penteados tradicionais: Penteados tradicionais para noivas: fotos, dicas
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: