Rio -  O presidente Fábio Montibelo confirmou mais uma novidade na Porto da Pedra. Nesta quinta-feira, o mandatário acertou a permanência de Márcio Moura ,coreógrafo da comissão de frente,

"Márcio é mais uma daquelas pessoas que assumiram o risco de estar conosco sem nenhuma estrutura. Ele apoiou nossa escola no momento em que mais precisávamos trazendo seu talento e profissionalismo para o nosso projeto de 2013. Desenvolveu seu trabalho com primor, mostrando uma comissão de frente leve e dinâmica e que arrancou aplausos de todos. Este ano temos a certeza de que seu trabalho será ainda melhor pois estamos começando cedo o planejamento e sabemos que juntos teremos ainda mais sucesso", declarou o presidente.
Márcio seguirá na Porto da Pedra em 2014 | Foto: Ricardo Almeida / Divulgação
Márcio seguirá na Porto da Pedra em 2014 | Foto: Ricardo Almeida / Divulgação
Márcio, que também assinou a comissão de frente da Portela em 2013, comentou sua renovação:

"Renovar com a Porto da Pedra é reafirmar o compromisso de trabalhar cada vez mais para que essa agremiação possa voltar a ser , na avenida, o que todos esperam dela. Tivemos um carnaval bastante complicado e mesmo assim atingimos as notas máximas. Resultado da parceria e comprometimento da escola para com o quesito e meu trabalho . Só posso agradecer ao presidente Fabio e ao carnavalesco Leandro Valente por me darem novamente a oportunidade de estar a frente dessa agremiação", disse.

No desfile deste ano, a Porto da Pedra alcançou o nono lugar com enredo que falava sobre a arte de calçar. A agremiação espera anunciar o enredo para 2014 em breve.