domingo, 9 de junho de 2013

Última chance de garantir sua camisa

Última chance de garantir sua camisa

Com a Copa das Confederações chegando, leitores do DIA têm motivos de sobra para aproveitar a Promoção Times do Mundo

O DIA
Rio - Os leitores do DIA não podem perder a cartela da última semana da ‘Promoção Times do Mundo’, que vai de hoje até sábado. São cinco camisas de seleções diferentes para escolher e colecionar. O presente ideal para usar durante a Copa das Confederações, que começa no próximo fim de semana.
O ator da Globo Thiago Oliveira vestiu e aprovou a camisa da seleção
Foto:  João Laet / Agência O Dia
Nesta semana, Portugal, França, Uruguai e Inglaterra são os países participantes, além do Brasil em dois modelos (verde e amarela / azul e branca). Os leitores devem recortar a cartela, colar sete selos publicados diariamente na primeira página do jornal e pagar mais R$ 29,90. A troca deverá ser feita nas bancas credenciadas.
As camisas, da marca ‘e-culture’, são de fabricação nacional, feitas de malha 100% algodão, sem encolhimento e com bordado silk. Camisas deste tipo são encontradas em lojas como a Liga Retrô a R$ 99,00.
O ator da Globo Thiago Oliveira vestiu e aprovou a camisa. “É muito bacana! Vamos torcer pelo Brasil. Essa é minha, não é? Agora gostei mais”, disse animado.
O regulamento e a relação de postos de troca podem ser conferidos em O Dia Online . Os leitores poderão esclarecer eventuais dúvidas na Central de Atendimento ao Leitor através dos telefones 2222-8136 ou 2222-8086.


    Nenhum comentário: